domingo, 31 de março de 2013

Culto Ecumênico de Agradecimento

DEUS foi o principal convidado do Culto Ecumênico de Agradecimento que realizei no auditório do BPChoque na tarde da última quarta-feira, 27MAR2013.
A minha intenção era agradecer a DEUS por ter alcançado mais uma promoção na minha carreira Policial Militar, de 1º Tenente para Capitã PM.
Muito obrigada a DEUS e a todos (as) os (as) amigos (as) e autoridades que me ajudaram a galgar mais esse posto.
Recordo-me de quando era criança no Colégio da Polícia Militar (CPM) e a minha Professora Conceição Serra desenhava uma estrelinha a cada vez que eu tirava uma boa nota ou fazia a minha tarefa bem feita. Às vezes eu ganhava duas estrelas de uma vez só. Precedentes da minha atual fase profissional.
Muito obrigada a todos (as) que dedicaram um momento do seu dia para agradecer comigo, principalmente pela presença da minha mãe, minha rainha, em quem me espelho demais; muito obrigada a Banda de Música da PMPE, em especial ao Grupo de Louvor e ao Sr. Ten Cel PM Roberto, Assistente do Comando Geral e um obrigada especial aos Reverendos e Palestrantes que participaram do evento, o Pastor Sérgio Simões, o Baba Alabiyi Pereira e o Sr. Hindemburgo Almeida, palestrante Espírita que nos trouxe uma palavra muito bela com base na Parábola do Bom Samaritano. Não é necessário pertencer a uma religião para praticar o amor e a caridade. E Deus se alegra com os homens que O amam e amam ao próximo como a eles mesmos, pautando suas condutas pelo amor ensinado pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Muito obrigada por todas as palavras ditas na oportunidade.
Confira algumas fotos do evento:











Liturgia


Um comentário:

blog a poeira disse...

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DA POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO: UM BREVE ESTUDO DA LEI Nº 10.865 DE 14 DE janeiro DE 1993, NO SEU Art. 6º QUE DIZ QUE SOMOS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
http://blogapoeira.blogspot.com.br/2013/04/agente-de-seguranca-penitenciario-da.html

COLOCAR NO SEU BLOG